Vivendo Vinhos Valorizado!

Ontem fui contatado pelo Sr Fábio Gonçalves da Portugal Wines, onde, no blog deles, há um novo link para o Vivendo Vinhos.

O Portugal Wines é um projeto para o produtor Português! Ele visa orientar o mesmo sobre qual é a melhor forma de exportar vinhos para os EUA. Dentro desse projeto eles colocam links para Críticas de Vinho e a opinião desse blogueiro foi considerada relevante. Clique aqui e conheça o trabalho da Portugal Wines.

Espero sinceramente que os produtores brasileiros cheguem a essa maturidade algum dia e percebam a importância dos blogs e de suas opiniões.

Ao Fábio e a Portugal Wines obrigado pelo reconhecimento e valorização. Segue abaixo o comunicado na íntegra.

E os colegas me desculpem se isso parece algum tipo de soberba ou arrogância da minha parte. Mas é apenas uma divulgação de um excelente trabalho que é feito em Portugal.

Forte Abraço!

"Muito boa tarde, Escrevo-lhe este e-mail para o informar que adicionámos o seu Blog como um dos links úteis, no Website/Blog da PortugalWines. A PortugalWines é um projecto que estamos a conduzir no sentido de ajudar os produtores de vinho Portugueses a exportar os seus produtos para os EUA. O facto de fornecemos diversos serviços na área do marketing, vendas, e consultoria em criação de rótulos, nomes e conceitos para vinhos, foi aquele que nos fez decidir, em primeira instância, criar este Blog. A intenção é fazer com que os produtores tenham a possibilidade de se manter a par das últimas novidades acerca do mercado americano, e receber algumas dicas relativamente à tarefa da exportação e as acções que lhe estão inerentes. Uma vez que queremos alargar cada vez mais a quantidade e tipo de informação que disponibilizamos aos nossos clientes, e aos produtores em geral, temos vindo a adicionar alguns links que consideramos ter algum interesse para os produtores, no que diz respeito a criticas aos seus vinhos, eventos da área, gastronomia, etc, e foi esta a razão que nos levou a adicionar o seu blog "Vivendo Vinho" também! Acreditamos no real valor e qualidade dos vinhos Portugueses, e temos a convicção que poderemos fazer um trabalho cada vez melhor “lá fora”, afinal esta é a nossa melhor “arma biológica” (foto abaixo!) menos aproveitada. Visite-nos, e caso considere o nosso projecto interessante, ficaremos gratos se nos divulgar seja através de link, post, ou imagem (podemos disponibilizar o nosso logo). Escusado será dizer que estamos abertos à sua participação. Opiniões e sugestões que considere relevantes são sempre bem-vindas! Com os melhores cumprimentos, Fábio Gonçalves

Office Manager"

Um comentário:

Algum comentário? Fique a vontade!

Advertência

O conteúdo deste blog é destinado a maiores de 18 anos. Seja responsável, se beber não dirija!