Casale Vecchio, Um Montepulciano D'Abruzzo Confiável! #cbe


Por essas idas e vindas da vida estou sem poder beber alguns dias, e com certeza o leitor amigo observou que o ritmo de posts caiu muito, peço desculpas. Mas como tudo na vida passa, essa situação não é diferente... é passageira! 
E apesar dessa monotonia sem vinhos no meu dia a dia, tenho a alegria de escolher mais uma vez o tema do mês da Confraria Brasileira de Enoblogs (CBE). E como ando com uma vontade absurda de fazer uma macarronada italiana tradicional, aquela com miúdos de frango... achei que um vinho italiano seria uma boa escolha. Então optei por um Montepulciano D'Abruzzo, que sempre bebo na casa do meu Tio Saulo, um cara que adora os vinhos italianos, especialmente os Montepulcianos. 
Porém devido as minhas restrições não poderia experimentar o que escolhí! O Casale Vecchio, um vinho muito confiável, produzido pela Farnese. Mas fica aqui a dica de um bom Montepulciano por R$ 60, existem mais baratos por aí, encontrados até em bons supermercados, tenho certeza que muitos confrades apresentarão alguns deles. 
É isso aí! Espero que curtam o tema do mês e quando as coisas estiverem normais por aqui volto com a macarronada e o Casale Vecchio! 
Forte Abraço!

2 comentários:

  1. Oi Cristiano como vai você? Espero que melhore logo.
    O Blog de novo visual está ótimo. Esta denominação faz vinhos bem ácidos e acompanham bem as massas.
    Um grande abraço.

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Gde Paulo,

    Obrigado pela visita e pelo elogio!

    Precisamos nos ver e beber um bom vinho! Quem sabe em breve...

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir

Algum comentário? Fique a vontade!

Advertência

O conteúdo deste blog é destinado a maiores de 18 anos. Seja responsável, se beber não dirija!